Pare. Pense. Ouça. Ouviu? Agora fale.

"Não existem milagres nesse mundo. Só existem fatalidades, coincidências e o que você faz."



Há algum tempo quero criar um blog e por algum motivo - desconheço se preguiça ou insegurança - eu adiei por um longo tempo. Mas finalmente cá estou. Achei que seria díficil escolher um primeiro post e que provavelmente escolheria um texto antigo, mas não foi, escolhi o mais recente e que considero bem adequado para a ocasião.

Você tem algo a dizer? Digo, tem realmente algo a dizer? Algo que mereça ser ouvido, que mereça ser lembrado? Tem? Merece o tempo gasto com suas palavras? Sabe o que diz? Diz por dizer ou tem algo a mais? Acrescenta algo? Sabe de algo? Oferece algo pelo tempo alheio roubado? Suas palavras são em vão? Escolhidas ao acaso e jogadas aleatoriamente? São verdadeiras? São suas? São você? Você pertence a elas ou elas a você? Você sabe? Já parou para pensar? Sabe o que pensa? Pensa? Diz? Sabe o que diz? Diz o que quer? Ou o que é necessário? Diz o que pensa ou o que os outros dizem? Reproduz? Inventa? Cria? Vomita palavras? Entende o valor do silêncio? Então volto a perguntar, você realmente tem algo a dizer?Que mereça ser ouvido, que mereça ser lembrado?

2 Perspectivas:

Gostei bastante do texto acho k foi uma escolha interessante para o primeiro post desejo as melhores felicidades com o blog ;)

Obrigada =)

Postar um comentário

About this blog

Quem sou eu

Minha foto
Idealista,vegetariana restrita, atéia, futura psicóloga - eu espero - e acima de tudo; um espírito livre.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.